terça-feira, 27 de abril de 2010

UNIDADE 3 E UNIDADE 4

Leitores, sei que estamos mais do que atrasados, entretanto, vamos começar uma série intensiva de postagens.
Os capítulos atuais são os 7, 8, 9, 10, 11, ou seja a unidade 3 e 4 do nosso livro.
"É muita coisa! Duvido vocês postarem antes de segunda!". Nossa meta é exatamente essa. Finalmente os preguiçosos e folgados dos componentes da minha equipe vão trabalhar.
Se ficar meio desorganizado as postagens é porque eu posto mais rápido que eles e vou falar sobre o cap. 9, 10, 11. Como sempre, eu sou o que trabalha mais.
Mas aí vai.

3 comentários:

  1. E as postagens? Vão sair quando?Não estou me gabando mais vocês estão meio atrasados.

    Postado por Helórya n° 12 7 E°

    ResponderExcluir
  2. Olha isso não é uma bronca mais vocês estão mais do que atrasados pq agente já está no capítulo 12 e vocês ainda estão atrasadíssimos,eu que estava atrasada já estou postando e já estou no cap.9 vou fazer o 10 e é pq só quem posta mais coisas sou eu.E por favor poste algo logo quero ver as coisas.E concordo com a Helorya.

    Postado por Tallyta Barros n°32 7°E

    ResponderExcluir
  3. Nunca mais vir uma postagem de vocês postem rápido para pergunta
    William numero:34 7a E

    ResponderExcluir

Qualquer dúvida ou comentário sobre o blog pode ser feito aqui.