domingo, 9 de maio de 2010

ALELUIA, DAI GRAÇAS AOS CÉUS

Perdoem-me o título da postagem, mas é o que eu estou sentido. Sei que ainda estou atrasado, mas pelo menos é alguma coisa. A Unidade III é sobre as plantas. E as próximas postagens são sobre os capítulos 10, 11 e 12. Mas vou fazer uma coisa de louco: vou colocar um resumo sobre os três capítulos.
Obs.: Ao tentar ler, tome cuidado com a visão, pois você pode ficar cansado. Não haverá imagens bonitinhas. Se tiver, foi por que eu fui bonzinho, por que, desculpe-me a franqueza, mas estou de saco cheio de ajeitar esse blog. Vou logo avisando que se esse número de capítulos se acumular de novo, eu lavo as minhas mãos, e o pessoal da equipe que corra atrás do prejuízo, pois eu, Leonardo de Sousa Magalhães, número 18, estou farto dessa palhaçada. O único que ainda teve coragem de mostrar a coragem ou fazer algum post foi o Luiz Filho, que fez aquele sobre os dinossauros e o cap. VIII. Ele só não postou de início, por que ele ainda estava ajeitando.
Por hora, vou riscar os nomes do Adelton e do Chacon da lista da equipe, pois eles só vão voltar quando resolverem se mexer!!!!!

Um comentário:

Qualquer dúvida ou comentário sobre o blog pode ser feito aqui.